skip to main |
skip to sidebar
O tema que escolhi para meu CJ foi: Why I love Scrapbook- What I like about it... É claro que foi porque amo Scrapbook e sei que todas as minhas amigas também. Nosso grupo não é muito grande, somos em 6, mas todas escolheram temas interessantes, então já sei que vou ter onde exercitar me criatividade!!!
The theme that I chose for my CJ was: Why I love Scrapbook - What I like about it... of course was because I love Scrapbook and I know that all my friends also. Our group is not very big, we are in 6, but all chose interestings themes, then I already know that will have where to train creativity!!!
3 comentários:
Está lindo, Bella!
Hi Isabella
Circle Journal looks fantastic.
Best Wishes
Joanne
Belllaaa do céu... que isso menina... vc arrasou... amei seu cj... ficou super moderno... ameiiiiii...
bjos
Postar um comentário